SÃO PAULO - Apesar de reconhecer o ritmo mais fraco da economia brasileira e o impacto sobre seus negócios, o empresário Wilson Quintella Filho, da Estre Ambiental, se diz "bastante otimista" com uma melhora e ressalta que a estratégia de atuação de sua empresa não foi abalada. "Planejamos investir R$ 400 milhões em 2013, em cima de projetos complementares”, afirmou.
De acordo com Quintella Filho, o primeiro semestre foi difícil para a companhia. “Tivemos um crescimento muito pequeno, de 2% a 3% no volume de resíduos, mas agora estamos nos recuperando", disse o empresário, destacando a expansão de 10% desse volume ocorrida em agosto na comparação com o mesmo período de 2011.
Do montante de aportes direcionados para 2013, aproximadamente R$ 100 milhões devem ser voltados a unidades de reciclagem, diante da adequação necessária à lei de resíduos sólidos. "A lei é uma oportunidade importantíssima para nós", afirmou Quintella Filho, que participa na manhã de hoje de evento promovido pelo Itaú BBA, em São Paulo.
Leia mais em:
No comments:
Post a Comment