Nessa sexta-feira (01/02), na cidade de Salvador, o prefeito ACM Neto determinou a suspensão do pagamento da Revita Engenharia Ambiental S/A (pertencente ao grupo Solví) empresa que presta serviços de limpeza urbana na região central da capital baiana.
O funcionário responsável pela área Centro da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador – LIMPURB foi exonerado.
“Suspenderemos o pagamento, e vamos apurar o que foi e o que não foi feito. E o que não foi feito não será pago”, disse ACM Neto ao se referir sobre as condições de limpeza urbana do Centro de Salvador.
O órgão responsável pelo lixo em Salvador é a Limpurb, que terá que identificar as irregularidades na prestação do serviço.
ACM Neto descobriu em seu início de mandato, a frente da Prefeitura de Salvador, que havia apenas um fiscal do serviço de limpeza urbana (Limpurb) para dar conta de toda a cidade. Inacreditável!!! Sem a fiscalização pública e dos contribuintes, a qualidade do serviço de limpeza urbana sempre é de baixa qualidade.
O prefeito ACM Neto não descarta a rescisão. Afirmou que agora há vinte (20) equipes com motoristas e fiscais, os quais estão com a incumbência de ir aos locais onde há irregularidades, com o objetivo de constatar a ocorrência, e notificar a empresa que está a serviço da prefeitura de Salvador.
“Eles estão tirando foto, documentando tudo, para ver onde as coisas estão funcionando bem e onde não estão funcionando. É bom estar documentado, porque não está descartada nem a medida mais extrema, que é a rescisão do contrato”, declarou ACM Neto
No comments:
Post a Comment